Rádio GDUniverso


Get your own at Profile Pitstop.com
Clique no play para ouvir.

quinta-feira, 18 de junho de 2009

B'TX (1995)

Image and video hosting by TinyPic

Review: B'tx foi uma série de ficção ciêntifica publicada em mangá (16 volumes) lançado originalmente nas páginas da revista Shonen Ace, da Editora Kadokawano e no Brasil pela Editora JBC.
B'tX narra as aventuras de um jovem de 14 anos chamado Teppei Takamiya. Órfão de pai e mãe, ele vive com o irmão mais velho, a quem prometeu que iria crescer e se tornar um homem com brilho próprio. Kotaro Takamiya, o irmão do herói, é um cientista genial que é seqüestrado pelo Império das Máquinas. Levado para a base da organização maligna, Kotaro será obrigado a usar todo seu conhecimento para ajudar o Império a dominar o mundo. Agora, todas as esperanças recaem sobre Teppei, que passou cinco anos treinando arduamente com Karen, uma fugitiva do Império das Máquinas que lhe deu o poderoso Punho do Messias. O garoto parte para resgatar Kotaro e enfrentar o exército inimigo, contando com uma ajuda muito especial. Teppei terá ao seu lado o fantástico X, um robô B't dotado de inteligência artificial, com sangue humano correndo em suas engrenagens e de grande bravura. Apesar do início tempestuoso, os dois unirão forças para salvar Kotaro e deter a ambição maligna do Império das Máquinas.
*Fontes:http://pt.wikipedia.org/wiki/B%27t_X e http://dictionary.sensagent.com/B%27t%20X/pt-pt

Gênero: Shonen, Aventura, Ação e Ficção Científica
Autor: Masami Kurumada
Editora: Kadokawa
Magazine: Shonen Ace
Lançado em: 1995
Volumes: 16

Download

Volume 1: Em breve...

5 comentários:

  1. Caramba! Agora que vi que B't X faz parte do projeto!
    Recomendo mesmo! Completei minha coleção há pouco tempo e é muito foda! Em apenas 16 volumes Kurumada mostrou porque é Mestre!
    Pra quem nao tem como comprar, é uma ótima oportunidade!
    Mesmo ja possuindo o mangá nacional, acompanharei a sua versão. Vamos ver se vai diferir de alguma coisa da versao da JBC. =P

    ResponderExcluir
  2. Alguma previsão para B't X? *-*
    Ja faz um tempo q nao temos novidades quanto aos mangás, não? XD

    ResponderExcluir
  3. Manga btx tem nesse site aki

    http://animeonlinehd.blogspot.com/2011/03/bt-x-manga-traduzido-completo-online.html

    ResponderExcluir