Rádio GDUniverso


Get your own at Profile Pitstop.com
Clique no play para ouvir.

quinta-feira, 18 de junho de 2009

SILENT KNIGHT SHÔ (1993)

Image and video hosting by TinyPic

Review:
Silent Knight Shô é mais uma obra de Masami Kurumada. A história fala sobre cada humano ser decendente de um animal, e os personagens vestem armaduras de acordo com seu animal correspondente.

Gênero: Mythologia, Fantasia
Author: Masami Kurumada
Editora: Shueisha
Magazine: Shōnen Jump
Lançado em: 1993
Volumes: 2

Download

Volume 1: Em breve...

2 comentários:

  1. Cara tô super acioso para ver esta história do Kurumada ^^. Vou ficar ligado aqui no blog pra quando sair eu baixar ^^.

    ResponderExcluir
  2. fala galera
    eu tambem sou super fa dos anime e mangas do mestre KURUMADA...
    eu estou aqui pra dizer que possuo o manga 'silent knight sho traduzido se interessar a vcs a so me fala meu msn e
    lucashades_12@hotmail.com
    um abraço a todos fas de kurumada

    ResponderExcluir