Rádio GDUniverso


Get your own at Profile Pitstop.com
Clique no play para ouvir.

domingo, 10 de maio de 2009

Fuma no Kojiro - Yagyu Ansatsu Chô (2003)

Image and video hosting by TinyPic

Review: Este mangá é uma continuação da história do anime e do antigo mangá. Ele é produzido por Yuri Satoshi (que tem o traço idêntico ao de Kurumada) e supervisionado pelo próprio Masami Kurumada.

Download

Volume 01
Capítulo 1: O Retorno de Fuma

8 comentários:

  1. Só pra constar, na pag 38 há um balão sem tradução. =D

    A tradução ta legal, muito boa em varios momentos, mas, às vezes, nao consegui entender direito certos trechos... faltcava um pouco de coerencia. Fora essas partes, ta ótimo! Vlw msm!

    ResponderExcluir
  2. Pois é cara, o problema é que foi traduzido de um fansub casteliano, pq como a maioria dos fansubs, não temos tradutor para japonês, mas enfim, esse fansub deixou alguns balões realmente sem tradução, e sendo assim, também não tenho como traduzir. Com relação à coerência, realmente teve trechos que foi difícil achar uma tradução, pois o deles mesmo estava sem coerência e ainda tivemos que fazer um esforço grande para melhorar um pouco, mas como foi o primeiro trabalho com mangá, a tendência é melhorar, o próximo já vai estar bem melhor, aguarde!!!
    Obrigado pelo comentário, e espero que continue acompanhando nossos projetos!!
    Att, StevieRay.

    ResponderExcluir
  3. Esse é o espirito! Querer melhorar a cada cap traduzido! o/
    =D
    Entende o lado de vcs, claro. No entanto, msm assim, digo q está de muito bom tamanho para 1a tradução!
    o/

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, quando sairá o capitulo 2?

    ResponderExcluir
  5. cara ja gostei de ter postado os volumes em (4shared free file sharing) eu tb to baixando o bt'x (rapidshare) que desde ja digo que to demais agradecido por ter pra baixar aqui,voltando ao assunto o rapidshared e um saco ter que ficar esperando pra baixar outro arquivo (parte) e no que citei não,tem o tempo mas se quiser baixar mais de um arquivo e permitido. recomendo tb o mediafire que ale de não ter espera ainda se pode baixar mais de um arquivo por vez sem esperar terminar

    ResponderExcluir
  6. esqueci de falar que é o anime quando falei do bt'x apesar que de querer pegar o mangá depois também logico. so as doidera.

    ResponderExcluir
  7. o melhor que tem er o cdz!!!!!!

    e eu estou produzindo um mangá chamados
    titans

    ResponderExcluir